Fernando Domingues
Sim não usamos verde e se você usa não deve ser corinthiano
em Bate-Papo da Torcida > Fagner usou chuteira verde só de sacanagem
Em citação ao post:
Ah sim, nenhum torcedor do Corinthians usa alguma peça verde os palmeirenses não usam nada preto...é muita doença.