Rogê Paiva
Mais uma postagem sem sentido. Os caras saíram de férias faz 15 dias, o Fagner começou a se cuidar ontem? Lógico que NÃO. Percebeu que ou entrava em forma ou não iria jogar. Foi o que ele fez. Comédia...
em Bate-Papo da Torcida > A diferença de postura do Fagner do Corinthians para o Cruzeiro
Em resposta ao tópico:
Fagner treinado no Corinthians no meio da temporada gordo, imenso pra um jogador de futebol a anos
Fagner na apresentação do Cruzeiro magrinho até com pescoço, parecendo que tomou ozempic
Ter renovado com o Fagner foi um crime
Mas liberar essa tiriça é um alívio

















