Marcelo Paula
Não é sobre conquistar e sim da apoio moral, mostrar que estamos juntos com o cara que estava com nós no momento mais difícil, nada mais justo de mostrar que também estamos ao lado dele. Provavelmente você não é corintiano.mas tudo bem.
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões da fiel mostra apoio a Rodrigo Garro




