Oliveira Ioa
Seria épico um bandeirão com essa frase!
Acho que ele até iria chorar, pelo apoio
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões da fiel mostra apoio a Rodrigo Garro
Seria épico um bandeirão com essa frase!
Acho que ele até iria chorar, pelo apoio
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões da fiel mostra apoio a Rodrigo Garro
@diego.souza4 em 06/01/2025 às 16:51
Vamos levar a ideia aos responsáveis!
@marcelo-augusto-paul em 06/01/2025 às 03:49
Não é sobre conquistar e sim da apoio moral, mostrar que estamos juntos com o cara que estava com nós no momento mais difícil, nada mais justo de mostrar que também estamos ao lado dele. Provavelmente você não é corintiano.mas tudo bem.
@dan.sales1 em 06/01/2025 às 02:08
Conquistou o respeito da torcida, com vontade e determinação, não abandonou o clube no pior momento. Essa frase dele foi em um momento que o clube estava com problema de fluxo de caixa, dificuldade pra pagar os salários em dia e ele tinha uma proposta do River Plate e podia ter saído, mas ficou em respeito ao clube e não quis abandonar o clube no momento em que a gente mais precisou dele.
Última resposta há 13 segundos por Lucas de Souza Portella
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Jesus Araújo
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Valdomiro Mantovani
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 3 minutos por Gilberto Pereira da Silva
9respostas
Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd
3respostas
Última resposta há 5 minutos por Nicola Soares
152votos
Última resposta há 7 minutos por Headbanger Fiel
9respostas
Última resposta há 7 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
2respostas
Última resposta há 8 minutos por Orozimbo Santos
11respostas