Falcão
Constranger esses jogadores não dá. Eles não têm nada a ver com a dívida da Arena. Bem feio seria isso
em Bate-Papo da Torcida > Vaquinha dos jogadores e ex jogadores! Conjunta!
Em resposta ao tópico:
Poderia ser feito uma vaquinha com a colaboração dos jogadores e ex jogadores fazendo um belo montante, sei que vários já doaram, mas poderiam dor novamente!
Queria ver se está vaquinha não iria para primeiro lugar de doações, tirando aquela marca oportunista do primeiro lugar!