Rhyan Capello
O jogador Rodrigo Garro, do Corinthians, se envolveu em um acidente de carro na Argentina que resultou na morte de um motociclista. Ele foi liberado após prestar depoimento, mas agora enfrenta possíveis consequências legais, incluindo até 6 anos de prisão por homicídio culposo.
Garro se reapresentou ao Corinthians nesta terça-feira (7), mas está recebendo atenção especial da comissão técnica e diretoria devido ao seu estado emocional. O jogador ainda está abatido com a situação.
O atleta deve passar por ajuda psicológica, para tentar melhorar esse abatimento, e para que ele não reflita dentro de campo. Os torcedores do Corinthians estão prestando todo o apoio possível a Garro, assim como a diretoria e a comissão técnica do clube.
O caso ainda pode demorar cerca de 4 meses para ser concluído, porém enquanto isso, Garro pode continuar atuando pelo clube.
em Bate-Papo da Torcida > Garro mostra abatimento em retorno ao Corinthians










