Valber Henrique
Quem diria hein, uma SAF com dinheiro atrasando salário, premiação e o Sr. Jhon Textor, dando uma de caloteiro. Sabe a ironia, Corinthians com problemas financeiros sérios, não atrasa salário desde o início da gestão Augusto.
Parece que o jogo virou.
em Bate-Papo da Torcida > Ora, não era só Corinthians que atrasava salário?












