J@a Corinthians
Um fio de esperanças para os antis;
em Bate-Papo da Torcida > Acho que a Esporte da sorte conseguiu a liberação
Em citação ao post:
Os caras conseguem fazer marketing sem pagar, deixam para acertar por último para colocar o nome deles e do Corinthians mais ainda em evidência!