Lucas Melo
Tu é mentiroso desculpe, o Corinthians co tinha a pagar a dívida que o duilio deixou com Fagner, o salário mensal integral será pago pelo Cruzeiro, mas você já sabia ne
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeiro paga Flamengo à vista, enquanto Corinthians aceita dividir...
Em resposta ao tópico:
segundo o ge, o Cruzeiro irá pagar mais de R$45 milhões à vista para o Flamengo pela compra do zagueiro Fabrício Bruno. Enquanto isso, o Corinthians aceitou pagar metade do salário do Fagner para emprestá-lo ao clube mineiro.
Entra gestão, sai gestão e o jeito esquisito de fazer negócios continua… Se o Cruzeiro tinha interesse no Fagner, que pagasse o salário de maneira integral. Dinheiro não é um problema para eles, mas para nós, sim.






