Lima Leal
Isso tá me cheirando migué desse CEO, como que o cara não ler o contrato? OBS: não estou defendendo o Augusto melo, só estou falando que o CEO está mentindo na cara dura, tá tirando o dele da reta… A cada dia que passa fica claro, pelo menos pra mim, que o cassundé a vaidebet são cúmplices nesse pagode aí…
em Bate-Papo da Torcida > Tem gente que é ingênua, ou alguém acha que o CEO da vaidebet ia...








