Falcão
Sim, teve aquela nota, mas, como eu falei no tempo, era mais por causa da pressão do Augusto, pois só depois apareceu isso
em Bate-Papo da Torcida > Ui passadores de pano, parentes do Augusto, a batata vai assar para...
Em citação ao post:
Cara, sou Corinthians, torço só para o Corinthians, mas a nota da própria empresa que ele assinou fala que conhece o intermediário, qual a lógica dele agora falar que não conhece? Estranho, não?