Denis Figueira
Isso aí, falou TD o que eu queria argumentar.! Tmj
em Bate-Papo da Torcida > Número de sócios SCCP
Em citação ao post:
Cara, vou falar uma coisa, além de todos os problemas já relatados aqui pelo pessoal da qualidade do serviço ofertado, o que sempre pesou no meu caso para não fazer o fiel torcedor é o buraco sem fundo que são as finanças do clube. Aparentemente tá melhorando um pouco, mas ainda falta muito, hoje eu já sinto muito raiva lendo as notícias de dívida com empresário por compra de Ramiro, salário atrasado de meio mundo, imagina se eu colocar meu dinheiro e ver essas coisas, vou enfartar. Estou fora. Quando o clube tiver mais transparência e um rumo eu viro fiel torcedor me associo, faço o que for possível, assim como contribuí para a vaquinha do estádio, por ser um processo claro.