Coringao Sempre
Na verdade nenhum time sabe vender bem igual o Palmeiras infelizmente, é que o Corinthians realmente pra vender da base é um dos piores igual mesmo você disse melhorou um pouco agora com o Augusto por exemplo venda do Wesley.
em Bate-Papo da Torcida > Se Vitor Reis vale 40 milhões de euros, quanto vale Breno Bidon?
Em resposta ao tópico:
Se fala numa oferta de aproximadamente 40 milhões de euros do Manchester City pelo Vitor Reis do Palmeiras, e detalhe estamos falando de um zagueiro, que tem muito potencial é verdade, mas ainda continua a ser um zagueiro, que no mercado brasileiro custa menos do que um meio campista, agora quanto vale o Breno Bidon? Se um zagueiro vale todo esse dinheiro, o Bidon não poderia ser vendido por menos de 50 milhões de euros, a verdade que o Corinthians melhorou em relação a vendas de atletas, porém ainda não sabe vender, isso é um fato, por exemplo o zagueiro Murillo.









