Heraclito Santos
Uma questão importantíssima.O Palmeiras não tem um dívida quase que impagável, como nós temos, e por isso, pode valorizar o seu atleta.Fora que investiram pesado na profissionalização da base desde 2015, ao contrário de nós.
em Bate-Papo da Torcida > Se Vitor Reis vale 40 milhões de euros, quanto vale Breno Bidon?
Em citação ao post:
Na verdade nenhum time sabe vender bem igual o Palmeiras infelizmente, é que o Corinthians realmente pra vender da base é um dos piores igual mesmo você disse melhorou um pouco agora com o Augusto por exemplo venda do Wesley.


