Dounpe X
Na verdade, ele não é bolsonarista, ele era em 2018. Porém, em 2022 no Instagram dele estava apoiando o Lula.
em Bate-Papo da Torcida > Beleza, agora falta só devolver 399.998.987,00
Em citação ao post:
Tem mandar o André negao devolver a propina que ele recebeu da odebrecht pra contrução da arena superfatura segue link do áudio desse l.a.drao cumpade do Andrés


