Leonardo Augusto
Eu tenho aquela roxa de 2008 da medial saúde
em Bate-Papo da Torcida > Camisa Allblack versão jogador
Em citação ao post:
Krl e vendeu com patrício oficialmente?
Tenho saudada quando as camisas oficial nas lojas vendia só com o patrocinador master.
Tenho varia:
Suvinil
Medial saúde
Caixa
Neo química
Samsung
