H'bert Araujo
Krl e vendeu com patrício oficialmente?
Tenho saudada quando as camisas oficial nas lojas vendia só com o patrocinador master.
Tenho varia:
Suvinil
Medial saúde
Caixa
Neo química
Samsung
em Bate-Papo da Torcida > Camisa Allblack versão jogador
Em resposta ao tópico:
Venho mostrar uma das poucas camisas allblack versão jogador com esse patrocínio VaideBet kkkk Um dos maiores arrependimentos da minha vida, uma semana após mandar personalizar, vieram as noticias e todos já sabem o final.
Isso sem contar que na minha opinião, perdeu todo charme da camisa com esse patrocínio.. Era melhor ter deixado sem..Moral da história, R$725 reais jogados fora
Alguém sabe de alguma loja que ainda tenha esse modelo em estoque? Site da Nike e poderoso Timão de Itaquera não tem


