Paulo Ferreira
O maior campeão do ano... Ganhou carioca, estava inscrito na Copa do Brasil (Flamengo), além disso ganhou Libertadores e brasileiro (Botafogo), com uns 3 jogos no ano... Mito! Hahaha
em Bate-Papo da Torcida > Pablo ex Corinthians
Em resposta ao tópico:
Que decadência em Pablo só jogou bola no Timão tá na reserva do Flamengo e jogando agora falhou


