Vinicius Aguiar
Eu acho que ele vai de Gustavo Henrique no lugar do Cacá
em Bate-Papo da Torcida > Provável Corinthians na quinta conhecendo o estilo do ramon
Em resposta ao tópico:
Deve ir com 3 volantes pra dar mais liberdade para o coronado, memphis e yuri, 2T deve por Romero, tales, charles ou martinez.
Acho uma boa escalação sem o garro, é o que tem pra hoje já que nn teve contratações. Vms ver como esse time se sai