Celio Santos
Passei na centauro na segunda feira 13 no shop penha e não achei as camisas do Corinthians, vi só uma de goleiro no cabide, o estranho é que tinha camisas de todos times de SP, mas do Corinthians só Tinha um de goleiro no meio de outras camisas de outros times, a centauro não tá recebendo camisas do Corinthians não?



