Jordan 23
Cara, se Augusto cair, caiu por conta dele mesmo.. Ele sabia que a ReT ia esperar ele fazer bobagens pra cair matando, não sabia? Pq pos Rubao la contratando Pedro Raul por 25 M, quando todos desaprovavam? Estranho! Pq Rubao? Pq esse contrato de araque c a Vai de Bet? Pq botar picareta na nase contratando mais de 50 pes de rato? Na boa, Augusto é um mané! Teve a chance de fazer diferente, e só vacilou! Prometeu Ampliação da arena, venda do CT.. E etc.. E nada nada. Fraco! E quem vai sofrer somos nós com os ratos do Tuma, Andrés, Duilio, única solucao é Saf.. Eu sinceramente vou me distanciar.. Minha saude mental merece
em Bate-Papo da Torcida > Se o Augusto sair segunda
Em citação ao post:
O Augusto não é perfeito mas é o melhor que temos de momento.
Seria trágico ele sair agora. Não podemos deixar isso acontecer



