Rogerio Gomes
Não vejo nada demais no contrato com Mamphis, só os antis desesperados, 81 milhões, sendo 57 da patrocinadora e 24 do Timão, dividido em 3 anos, Timão vai pagar y50 a 700 mil por mês, isso hoje um monte de pé de rato ganha, o restante para 120, são bons, 6 milhões por artilharia, 6 milhões para 80% de jogos na temporada, e 6 milhões não lembro o que, enfim, 24 não pegou nada, só aí 18 milhões a menos, acredito que 2025 e 26 também não, enfim, valendo a pena, Paulinho as peppas pagaram 114 milhões, salário de 2 milhões mês, 4 anos, 96 milhões, ou seja, Paulinho saindo por 210 milhões, mas ninguém fala nada...
em Bate-Papo da Torcida > Globo está desesperada!
Em resposta ao tópico:
Tenta de todas as formas ' punir ' o clube com a não renovação direitos transmissão!
Nunca fizeram matéria com o dinheiro desperdiçado com os bagres da era do R&T!
Agora procura todas formas incluir o nome do Corinthians em polêmicas.
Já pensou se o clube alcança patamar mais altos sem ser transmitido por essa empresa suja!
Pra ter noção que o favorito dela sempre foi o mingao, mas quem realmente dava mídia é o Corinthians.
Só tolos não ver a conspiração contra atual diretoria!
