Arthur Souza
Beleza irmão, a globo é um lixo. Mas ela está mentindo? O propósito dela noticiar algo pouco me importa, eu me importo se ela mentir sobre o Corinthians, se está falando a verdade tem mais é que noticiar mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Globo está desesperada!
Em resposta ao tópico:
Tenta de todas as formas ' punir ' o clube com a não renovação direitos transmissão!
Nunca fizeram matéria com o dinheiro desperdiçado com os bagres da era do R&T!
Agora procura todas formas incluir o nome do Corinthians em polêmicas.
Já pensou se o clube alcança patamar mais altos sem ser transmitido por essa empresa suja!
Pra ter noção que o favorito dela sempre foi o mingao, mas quem realmente dava mídia é o Corinthians.
Só tolos não ver a conspiração contra atual diretoria!

