Striker Eureka
Também venho percebendo. Obviamente quero que ganhe a Copinha, mas em todo caso, acho que será positiva
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a copinha
Em citação ao post:
Tá criando o DNA, Corinthians pegador, que divide todas, marca alto e joga em bloco, 30 metros.
Será assim.emmridasvas categorias pra chegar no profissional com a mentalidade construída


