Juliano Almeida
Ele é Corinthians pô, vai na Arena direto? Top demais!
em Bate-Papo da Torcida > Diferença nas narrações é assustadora!
Em resposta ao tópico:
Saiu o gol, eu achei que estava impedido, e o narrador da TNT a todo momento, a condição dele era boa, não estava impedido...
Se fosse na Globo os caras já iam falar a todo e qualquer custo pra chamar o VAR, que estava impedido, e que tinha que anular...





