Aryel Silva
Ele não era santista? Lembro que até narrou o jogo da queda, mantendo o profissionalismo nos gols que rebaixaram nosso rival.
em Bate-Papo da Torcida > Diferença nas narrações é assustadora!
Ele não era santista? Lembro que até narrou o jogo da queda, mantendo o profissionalismo nos gols que rebaixaram nosso rival.
em Bate-Papo da Torcida > Diferença nas narrações é assustadora!
Última resposta há 0 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
28respostas
Última resposta há 32 segundos por EDGAR RODRIGO DOS SANTOS
31respostas
Última resposta há 40 segundos por Nightmare
27respostas
Criado há 44 segundos por marselo
0respostas
Última resposta há 47 segundos por Queiroz 10
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 2 minutos por
57respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen
24respostas
Última resposta há 3 minutos por kontratudo
9respostas
Última resposta há 3 minutos por Nightmare
29respostas