André Correa
Sim!
Martinez arrebentou ali como ala, mais tem o mérito do Ramon que deslocou ele pra jogar ali também. Assim que ano passado ele escalava o Fagner e ele era expulso, escalou o André Ramalho e ele falhou, depois fez o que devia... Galera precisa entender que o treinador as vezes falha na hora de substituir. Mas também há momentos em que o jogador na faz o que lhe é devido.
Ontem os jogadores acreditaram, mas o Ramón dias também fez toda a diferença!
O que não vemos a tempos um treinador fazer por aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon diaz tá resgatando o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Chega de jogar fora de casa na retranca, sem chutar a gol, se borrando contra adversários pequenos, não venciamos de ninguém e agora vamos lá e vencemos com propriedade a maioria dos times reelembrando ótimos tempos, e quando perde ou empata é jogando bola, fazia tempo que não via o Corinthians jogar tão bem seguidamente, ramon tem tudo pra ser o melhor desde o Carille 2017
