Renato Silva
O Martinez jogou um absurdo ontem pelo lado direito. Parece que ele não tirou férias e ficou aperfeiçoando parte física e técnica no CT.
Jogou num intensidade muito acima!
em Bate-Papo da Torcida > Ramon diaz tá resgatando o Corinthians
Em citação ao post:
Sim!
Martinez arrebentou ali como ala, mais tem o mérito do Ramon que deslocou ele pra jogar ali também. Assim que ano passado ele escalava o Fagner e ele era expulso, escalou o André Ramalho e ele falhou, depois fez o que devia... Galera precisa entender que o treinador as vezes falha na hora de substituir. Mas também há momentos em que o jogador na faz o que lhe é devido.
Ontem os jogadores acreditaram, mas o Ramón dias também fez toda a diferença!
O que não vemos a tempos um treinador fazer por aqui.
