João Rodrigues
Eu também, mas em um jogo já decretaram que o Mana não presta! Aí é complicado
em Bate-Papo da Torcida > Nesse começo de ano gostaria de ver Doneli e Mana em ação, para ter...
Em resposta ao tópico:
Sente pressão.
2,3 jogos não demonstra nada, as vezes o cara por nunca jogar está nervoso, seria interessante acompanhar eles jogando.
Corinthians vai pegar 2 times mais tranquilos nos próximos jogos, da pra ir testando, vão preservando os titulares para os claríssimos kkk
Vai Corinthians!


