Marcio Castro
48 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 517.426
cadastrado desde 31/01/2016
Corinthians, minha vida, meu amor.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 06/06/2026 a 11/06/2026
Recorde de dias consecutivos
82 dias
De 10/01/2025 a 01/04/2025
Total de acessos
543 dias
Último acesso em 11/06/2026
Atividade de Marcio Castro no Meu Timão
772 Comentários
85% de aprovação
12.921 Posts
62% de aprovação
231 Tópicos
77 Populares
197.762 Visualizações
2.568 Views por tópico
Última atividade no site em 11/06/2026 às 00h58
Marcio Castro avalia 68.02% como positivo
13.640 curtidas enviadas x 6.412 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcio
Última interação no site em 11/06/2026 às 01h11
-
Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje, entre SAFIEL e ..."
há 2 semanas
detalhes do postVamos começar do início.
Augusto iludiu vocês e estava na cara que não prestava.
Eu enxerguei isso fácil.
Agora estou repetindo... A chance de SAFiel dar certo é a mesma dos mares secarem.
Eu poderia perder meu tempo explicando... Mas esse Fórum quando o efeito manada está em ação as pessoas ficam cegas.
Então fica aí acreditando... Pra mim tanto faz. -
Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você pode ser dono do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do postMe mostra o dinheiro.
O tal projeto são só palavras bonitas pra iludir quem quer acreditar em fadas. -
Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A intervenção que voce quer. É A SAFIEL!"
há 2 semanas
detalhes do postNormal.
-
Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você pode ser dono do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do postIsso. Não tá bom. Então vamos entregar o Corinthians para o primeiro maluco. Ops... Não... Já fizeram isso. Com o Augusto Melo.
Na época dele... Eu fui contra desde o início e tomei deslikes a rodo.
Mas essa é a diferença de pensar e não pensar.
Pensando é que eu construí meu patrimônio.
Quem não pensa tá condenado a ser mais um na multidão.
Papagaio de pirata b -
Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quadrinhos resumido da SAFiel"
há 2 semanas
detalhes do post2 a 3% investe na Bolsa de Valores.
Agora você lembra que essa porcaria que você tá defendendo bem é coisa da Bovespa. É ação tostão.
Então eu sei sim do que estou falando.
Se eu não soubesse não falaria nada. -
Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A intervenção que voce quer. É A SAFIEL!"
há 2 semanas
detalhes do postPrimeiro, defender algo do poder judiciário é falta de poder cognitivo. Decisão do judiciário se cumpre. Não dá pra torcer pra juiz. Pelamor..
Segundo... SAFiel, enquanto mão mostrar algo além de promessas, é só um André do Bilhão Gourmet. -
Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você pode ser dono do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do postDe todas ilusões desse sonho de verão, essa é a maior delas.
-
Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Patrocinador BYD - Lançamento Nubank Parque, errou o endereço?"
há 2 semanas
detalhes do postO estádio deles não é deles.
Isso explica tudo. -
Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje, entre SAFIEL e ..."
há 2 semanas
detalhes do postFalavam a mesma coisa do Augusto.
Depois falo que fã de SAFiel são Auguzetes envergonhadas vocês ficam bravos.
Até os argumentos são iguais. Kkkkk -
Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Resumo do projeto SAFiel e por que é tão necessário"
há 2 semanas
detalhes do postErrado.
A melhor maneira é fazer uma pesquisa de 5 minutos e não entrar nessa furada.
Quando a realidade é dura demais, muitas pessoas começam a delirar.