x
Marcio
Marcio
Mais Opções

Marcio Castro


48 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 517.426

cadastrado desde 31/01/2016

Corinthians, minha vida, meu amor.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 11/06/2026

Atividade de Marcio Castro no Meu Timão

Ranking do Fórum

149º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.340º lugar

Ver Ranking

772 Comentários

85% de aprovação

12.921 Posts

62% de aprovação

231 Tópicos

197.762 Visualizações

2.568 Views por tópico

Última atividade no site em 11/06/2026 às 00h58

Marcio Castro avalia 68.02% como positivo

Posts e comentários do Marcio

Última interação no site em 11/06/2026 às 01h11

  • Marcio

    Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje, entre SAFIEL e ..."

    há 2 semanas

    Vamos começar do início.
    Augusto iludiu vocês e estava na cara que não prestava.

    Eu enxerguei isso fácil.

    Agora estou repetindo... A chance de SAFiel dar certo é a mesma dos mares secarem.

    Eu poderia perder meu tempo explicando... Mas esse Fórum quando o efeito manada está em ação as pessoas ficam cegas.

    Então fica aí acreditando... Pra mim tanto faz.

    detalhes do post
  • Marcio

    Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você pode ser dono do Corinthians"

    há 2 semanas

    Me mostra o dinheiro.
    O tal projeto são só palavras bonitas pra iludir quem quer acreditar em fadas.

    detalhes do post
  • Marcio

    Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A intervenção que voce quer. É A SAFIEL!"

    há 2 semanas

    Normal.

    detalhes do post
  • Marcio

    Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você pode ser dono do Corinthians"

    há 2 semanas

    Isso. Não tá bom. Então vamos entregar o Corinthians para o primeiro maluco. Ops... Não... Já fizeram isso. Com o Augusto Melo.

    Na época dele... Eu fui contra desde o início e tomei deslikes a rodo.

    Mas essa é a diferença de pensar e não pensar.
    Pensando é que eu construí meu patrimônio.

    Quem não pensa tá condenado a ser mais um na multidão.
    Papagaio de pirata b

    detalhes do post
  • Marcio

    Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quadrinhos resumido da SAFiel"

    há 2 semanas

    2 a 3% investe na Bolsa de Valores.
    Agora você lembra que essa porcaria que você tá defendendo bem é coisa da Bovespa. É ação tostão.

    Então eu sei sim do que estou falando.
    Se eu não soubesse não falaria nada.

    detalhes do post
  • Marcio

    Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A intervenção que voce quer. É A SAFIEL!"

    há 2 semanas

    Primeiro, defender algo do poder judiciário é falta de poder cognitivo. Decisão do judiciário se cumpre. Não dá pra torcer pra juiz. Pelamor..

    Segundo... SAFiel, enquanto mão mostrar algo além de promessas, é só um André do Bilhão Gourmet.

    detalhes do post
  • Marcio

    Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você pode ser dono do Corinthians"

    há 2 semanas

    De todas ilusões desse sonho de verão, essa é a maior delas.

    detalhes do post
  • Marcio

    Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Patrocinador BYD - Lançamento Nubank Parque, errou o endereço?"

    há 2 semanas

    O estádio deles não é deles.

    Isso explica tudo.

    detalhes do post
  • Marcio

    Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje, entre SAFIEL e ..."

    há 2 semanas

    Falavam a mesma coisa do Augusto.

    Depois falo que fã de SAFiel são Auguzetes envergonhadas vocês ficam bravos.

    Até os argumentos são iguais. Kkkkk

    detalhes do post
  • Marcio

    Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Resumo do projeto SAFiel e por que é tão necessário"

    há 2 semanas

    Errado.
    A melhor maneira é fazer uma pesquisa de 5 minutos e não entrar nessa furada.

    Quando a realidade é dura demais, muitas pessoas começam a delirar.

    detalhes do post