Vinícius Belmonte
Jogador de 20 anos já deveria estar integrado ao profissional, principalmente se tratando do ituano, pode ser caso de maturação tardia igual o claudinho mas é bem mais provável que seja um sem futuro! Abraços e parem de pedir jogador de outros clubes de base, já contratamos mais de 50 ano passado rs
em Bate-Papo da Torcida > 10 do Ituano
Em resposta ao tópico:
Se não tiver 20 anos, deveríamos buscar. Joga muito, tem maturidade e controle de bola, meio de campo clássico...