Eudes Sampaio
43 anos, de Alphaville - Barueri - SP
Torcedor do site número: 5.623
cadastrado desde 22/03/2012
+1 Louco do Bando
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
19 dias
De 07/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
322 dias
De 17/12/2023 a 02/11/2024
Total de acessos
1825 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Eudes Sampaio no Meu Timão
694 Comentários
93% de aprovação
4.038 Posts
82% de aprovação
487 Tópicos
111 Populares
228.626 Visualizações
2.060 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 20h39
Eudes Sampaio avalia 83.09% como positivo
2.349 curtidas enviadas x 478 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Eudes
Última interação no site em 19/06/2026 às 08h52
-
Eudes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians não tem dono, Corinthians eh do povo"
há 7 dias
detalhes do postEm resumo, quer ser dono do Corinthians. Torne-se sócio e jogue o jogo.
Parem de acreditar em utopia.
-
Eudes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians não tem dono, Corinthians eh do povo"
há 7 dias
detalhes do postTorcida participa como massa de manobra para atingir os objetivos dos verdadeiros donos.
-
Eudes comentou na notícia: "Corinthians vence o Vitória com gol no fim e entra no G8 do Brasileiro Sub-20"
há 1 semana
detalhes do comentárioQue mania chata que o MT passou a chamar as vitórias de triunfo. Isto é coisa dos torcedores do Vitória.
-
Eudes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tuma foi esperto"
há 1 semana
detalhes do postE estrategicamente ficou de fora das votações para expulsões...
-
Eudes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão me chamado de doente pq faço posts de apoio a SAFiel"
há 2 semanas
detalhes do postEu te acho doente por achar que a SAFIEL é a solução! Salvadores da Pátria!
Com base no que? Numa apresentação de power point?
Onde estavam até hoje? São sócios do clube? São torcedores do clube?
Chega de salvadores da Pátria, e de oportunistas!
Precisamos é de intervenção judicial...
Fazer uma limpeza total e profunda, e aí partir para um novo modelo de gestão.
-
Eudes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ASSINEM o Abaixo Assinado da SAFIEL"
há 2 semanas
detalhes do postNão, obrigado!
-
Eudes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "SAFiel recebendo uma adesão imensa!"
há 2 semanas
detalhes do postSe o simples apoio ao projeto esta lento assim, imagine a captação de 2.5 bi que exigirá centenas de milhares de torcedores investidores dispostos a acreditar no projeto.
Quem quer se enganar se engane, mas isso já nasceu morto!
-
Eudes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedi para modelo GPT avaliar Safiel 2.0"
há 2 semanas
detalhes do postEnquanto não apresentarem um proposta para resolver a gestão e os problemas do clube social, essa projeto não anda. A vida do Corinthians só vai melhor quando o social foi superavitário.
O futebol do Corinthians em si é fácil de resolver e todos sabem...
-
Eudes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje discutimos a SAFIEL, quando deveríamos estar discutindo os modelos de SAFs e associativo"
há 2 semanas
detalhes do postConcordo com a sua visão. Provavelmente o caminho que tomarão sairá de dentro do PSJ, e não de fora pra dentro.
-
Eudes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Antes de qualquer modelo de SAF precisa vir a Intervenção"
há 2 semanas
detalhes do postO processo que a SAFIEL propõe também pode demorar pois esta vinculada ao sucesso na captação.
Um segundo ponto é confiar cegamente na idoneidade da SAFIEL, eu sou vacinado, desconfio de TUDO e TODOS que aparecem como SALVADORES DA PATRIA do CORINTHIANS.
De boas intenções o inferno esta cheio