x
Eudes
Eudes
Mais Opções

Eudes Sampaio


43 anos, de Alphaville - Barueri - SP

Torcedor do site número: 5.623

cadastrado desde 22/03/2012

+1 Louco do Bando

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Eudes Sampaio no Meu Timão

Ranking do Fórum

874º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.689º lugar

Ver Ranking

694 Comentários

93% de aprovação

4.038 Posts

82% de aprovação

487 Tópicos

228.626 Visualizações

2.060 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 20h39

Eudes Sampaio avalia 83.09% como positivo

Posts e comentários do Eudes

Última interação no site em 19/06/2026 às 08h52

  • Eudes

    Eudes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians não tem dono, Corinthians eh do povo"

    há 7 dias

    Em resumo, quer ser dono do Corinthians. Torne-se sócio e jogue o jogo.

    Parem de acreditar em utopia.

    detalhes do post
  • Eudes

    Eudes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians não tem dono, Corinthians eh do povo"

    há 7 dias

    Torcida participa como massa de manobra para atingir os objetivos dos verdadeiros donos.

    detalhes do post
  • Eudes

    Eudes comentou na notícia: "Corinthians vence o Vitória com gol no fim e entra no G8 do Brasileiro Sub-20"

    há 1 semana

    Que mania chata que o MT passou a chamar as vitórias de triunfo. Isto é coisa dos torcedores do Vitória.

    detalhes do comentário
  • Eudes

    Eudes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tuma foi esperto"

    há 1 semana

    E estrategicamente ficou de fora das votações para expulsões...

    detalhes do post
  • Eudes

    Eudes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão me chamado de doente pq faço posts de apoio a SAFiel"

    há 2 semanas

    Eu te acho doente por achar que a SAFIEL é a solução! Salvadores da Pátria!

    Com base no que? Numa apresentação de power point?

    Onde estavam até hoje? São sócios do clube? São torcedores do clube?

    Chega de salvadores da Pátria, e de oportunistas!

    Precisamos é de intervenção judicial...

    Fazer uma limpeza total e profunda, e aí partir para um novo modelo de gestão.

    detalhes do post
  • Eudes

    Eudes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ASSINEM o Abaixo Assinado da SAFIEL"

    há 2 semanas

    Não, obrigado!

    detalhes do post
  • Eudes

    Eudes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "SAFiel recebendo uma adesão imensa!"

    há 2 semanas

    Se o simples apoio ao projeto esta lento assim, imagine a captação de 2.5 bi que exigirá centenas de milhares de torcedores investidores dispostos a acreditar no projeto.

    Quem quer se enganar se engane, mas isso já nasceu morto!

    detalhes do post
  • Eudes

    Eudes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedi para modelo GPT avaliar Safiel 2.0"

    há 2 semanas

    Enquanto não apresentarem um proposta para resolver a gestão e os problemas do clube social, essa projeto não anda. A vida do Corinthians só vai melhor quando o social foi superavitário.

    O futebol do Corinthians em si é fácil de resolver e todos sabem...

    detalhes do post
  • Eudes

    Eudes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje discutimos a SAFIEL, quando deveríamos estar discutindo os modelos de SAFs e associativo"

    há 2 semanas

    Concordo com a sua visão. Provavelmente o caminho que tomarão sairá de dentro do PSJ, e não de fora pra dentro.

    detalhes do post
  • Eudes

    Eudes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Antes de qualquer modelo de SAF precisa vir a Intervenção"

    há 2 semanas

    O processo que a SAFIEL propõe também pode demorar pois esta vinculada ao sucesso na captação.

    Um segundo ponto é confiar cegamente na idoneidade da SAFIEL, eu sou vacinado, desconfio de TUDO e TODOS que aparecem como SALVADORES DA PATRIA do CORINTHIANS.

    De boas intenções o inferno esta cheio

    detalhes do post