Luiz Coutinho
O time do Red Bull brigou contra o rebaixamento até a última rodada. Se reforçaram, mas nada ainda mostrou que será diferente. Só saberemos o tamanho do feito quando percebermos o que o Braha fez esse ano.
E também não podemos esquecer que eles também só treinaram 10 dias antes do jogo. Tinham todas as limitações que nós também tínhamos.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem noção que os reservas do Corinthians ganharam dos...
Em resposta ao tópico:
Isso é algo muito significativo! O Red Bull é time de primeira divisão, se reforçou, começou a temporada com força máxima mesmo assim perderam, sabe porque?
Nosso elenco inteiro hoje é muito forte e competitivo!
E o melhor: dentro e fora de casa
Estou feliz demais, essa temporada promete!
