Vampeta Fiel
Isso é algo muito significativo! O Red Bull é time de primeira divisão, se reforçou, começou a temporada com força máxima mesmo assim perderam, sabe porque?
Nosso elenco inteiro hoje é muito forte e competitivo!
E o melhor: dentro e fora de casa
Estou feliz demais, essa temporada promete!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem noção que os reservas do Corinthians ganharam dos...












