x

Post de Caipira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tudo verdade, a mídia sabe disso, sócios sabem disso, torcedores sabem disso. E nada muda. Nada, ninguém muda. Ninguém denuncia la de dentro pq é minha pergunta?

Já sabendo resposta claro

em Bate-Papo da Torcida > Impotente perante o sistema

Em resposta ao tópico:

Triste. Muito triste ver que o Corinthians tem donos. Não legalmente, mas no sistema implantado no estatuto do clube.

Presidentes e dirigentes que passam, não muda estatuto, nem situação nem oposição.

Isso deixa os conselheiros sendo donos do clube.

Presidente pode fazer maior besteira pra não dizer outra coisa, mas se as contas forem aprovadas então quando eles saírem, não poderam ser processados, os contratos não podem ser usado contra eles e não podem ser divulgados. Porque vocês acham que o Augusto não ataca mostrando contratos como o do estacionamento? Tem cláusula de não divulgação.

E se a conta do presidente não for aprovada ai ele pode pelo cori ser expulso do clube. Então pergunto qd Andrés teve conta reprovada, o que aconteceu? NADA.

Aí muito diz não vamos deixar RT voltar. Mas existe outros fantoche do grupo, olhem. Duilio foi o último. O seguinte seria André Negão que não tinha nenhuma capacidade de gestão e por quê? Porque quem iria mandar é Andrés Sanchez, então vai ter outros nomes laranja se candidatando.

Não tem fim.

Primeira coisa que tem que ser feita e mudar estatuto é colocar responsabilidades fiscais e criminal. Segundo, acabar com conselho vitalício e chapas e chapinhas. Terceiro, todo o voto tem que ser aberto. E outras mudanças.

Para os torcedores que são contra SAF e eu tenho resistência. Saibamos que o Corinthians não é nosso, nós somos só torcedores e não somos respeitados. Eles são donos, eles fazem o que querem e não são expulsos, eles enfrentam a maior torcida organizado do clube e não acontece nada, como fez Rubão.

Tuma Jr parecia aliado do Augusto e ao entrar está aceitando tudo da RT. Segundo ano de mandato do Tuma e cadê mudança do estatuto? Cadê voto fiel torcedor? Qual seu legado Tuma Jr além de tentar com toda forças tirar Augusto? E além de dar gastos ao clube tendo que chamar polícia para cada votação no PSJ!

Todo mundo prega diálogo, a paz, mas não tem diálogo não tem mudança. Enquanto eles estiverem no poder e o sistema as normas as regras as leis do estatuto estiver da mesma forma que estão eles são reis e nós somos servos.

Responder ao post do Caipira

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 26 segundos por Edwin Duval

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 57 segundos por Tabajara José

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Flávio prado aprendeu o segredo do engajamento com hate em cima dele, é incrível

    Criado há 2 minutos por Fred o mito não será censurado

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Gehlen

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 6 minutos por Rafael Oliveira Alves

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 7 minutos por Daniel Machado de Oliveira

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 8 minutos por Carlos Gehlen

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Criado há 11 minutos por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 16 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Quando você se sentir inútil, lembre-se dessa vitória parcial da Turquia

    Última resposta há 16 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    4respostas

    acessar o tópico