Felipe Santiago
Você acha que o futebol é fácil, que não tem outros jogadores cheio de vontade do outro lado, que são uns bandos de doentes ne? Você não entende nada de futebol então n vem falar sic aqui
em Bate-Papo da Torcida > 3 jogos lixo seguidos: Clube grande não passa por isso
Em resposta ao tópico:
Em nenhuma liga grande do mundo um clube joga 3 jogos lixos como esses 3 primeiros do Corinthians no ano.
Simplesmente bizarros os adversários, na boa.
A folha de salário mais alta do país, os maiores patrocínios e disputando esse tipo de jogo.
Eu não consigo aceitar.
