Fiscaliza Fiel
Falamos tanto que não tem corinthiano no conselho, mas e na mídia? Eu fico puto com canal, jornaleiros, etc que ganham grana em cima do clube, falam tanto e usam a torcida de trouxa, e vários não enxergam que TEM JORNALEIRO AJUDANDO E QUERENDO FERRAR O CLUBE POHA! Falsos corinthianos! São tá lixos quanto a RT
em Bate-Papo da Torcida > Se o Augusto Melo cair, esses que irão entrar vão destruir o...
Em resposta ao tópico:
Porque provavelmente o Augusto volta pelos sócios, só que nesses 2 meses, quem assumir vai ter a caneta na mão, e vai fazer o possível para prejudicar a volta do Augusto, uma pena não ter corintianos de verdade nesse conselho.
