Fernando
Pretendo ser imparcial, então vou deixar claro que meu voto é para expulsar do clube de todas as formas!
Se você quiser deixar um elogio para o Romeu Tuma nos comentários, fique a vontade!
em Bate-Papo da Torcida > Romeu Tuma Junior tem que ser expulso do Corinthians, sim ou não?









