Olavinho
Fizeram isso por menos com o Luan. As vezes desacredito na Gaviões justamente por isso, todos esses anos de administrações obscuras e os caras nunca fizeram algo né sequer parecido com algum diretor ou conselheiro.
em Bate-Papo da Torcida > O clube que prega democracia
Em citação ao post:
Sou contra a violência mas era bom ir na casa desses sic e pressionar que nem fizeram como jogadores a algum tempo atrás, quem sabe assim eles mudam de ideia, cambada de sics, GOLPISTAS.