Ademir Souza
em Bate-Papo da Torcida > O clube que prega democracia
Em citação ao post:
Fizeram isso por menos com o Luan. As vezes desacredito na Gaviões justamente por isso, todos esses anos de administrações obscuras e os caras nunca fizeram algo né sequer parecido com algum diretor ou conselheiro.