Giuliano Soares
Se marcarem data, iniciar campanha para não comprar ingresso antecipado, não assistir e nem ir ao estádio. Simples e sem bagunça, rede social faz o resto.
em Bate-Papo da Torcida > O clube que prega democracia
Em citação ao post:
Se isso acontecer é bem simples resolver.
Só não ir nos jogos e deixar pra ver até onde vai isso é outra coisa deixar de até assistir os jogos vai ser difícil mas pra sair estes ratos é só não ter comidas que vazam.
Estádio vazio e audiência ruin é prato vazio.
Simples assim.
