Vanderley Kelnox
Qual parte você não entendeu de manter um time bom e barato agora para sanar as dívidas e montar times fortes depois? Qualquer empresa em dificuldades financeiras faz isso.
em Bate-Papo da Torcida > Entregaram o Clube praticamente falido
Em citação ao post:
Engenheiro de obra pronta.Timr.bom.e.barato, só vimos no Fortaleza, quer é gerido como empresa e tem.um trabalho de 6 anos.Já estamos a 5 sem ganhar nada, time grande se. Não ganhar título não tem retorno financeiro. Vocês aguenta mais 5 anos sem título e apanhando dos grandes rivais (empilhando títulos). Palmeiras no bom e barato foi rebaixado.Clube gastou 34 milhões na janela do meio do ano, sem.comora de passe.Estrela só.o. Depay, nada além.