Allan Rossi
André Negão
Olha o nome do infeliz que seria presidente do Corinthians kkkkkkk
Vai esperar o quê?
em Bate-Papo da Torcida > Alguém no Corinthians sabe falar o português corretamente?
Em resposta ao tópico:
Por que todo mundo que assume cargos de alto escalão no clube, não sabem se expressar e escrever corretamente?
O mínimo para ser dirigente ou presidente do clube deveria ser ter o ensino médio completo. Pô, você vê os conselheiros, e parecem estudantes do mobral.
Estamos falando de um clube com orçamento bilionário. Vergonhoso.





