Ygor Luz
Tem o mané da carne também kkk, só apelido top
em Bate-Papo da Torcida > Alguém no Corinthians sabe falar o português corretamente?
Em citação ao post:
André Negão
Olha o nome do infeliz que seria presidente do Corinthians kkkkkkk
Vai esperar o quê?
