Jefferson Santos
@marcelon só você trazer uma proposta melhor e tá tudo certo. Confiamos no seu potencial
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio chegando
Em citação ao post:
Bem abaixo do Flamengo que dizem ser 25,2 milhões e acima do São Paulo que é 10,4 milhões, mas acho que tinha que melhorar







