Sidney Queiroz
Nem copinha contra o Grêmio nem contra Água Santa, algum problema com a Record entre outros?
Ou só quando era a Globo que divulgava os seus canais?
Desculpem caso tenha feito alguma matéria, mas não achei!
em Bate-Papo da Torcida > É impressão minha ou o meu Timão não está divulgando os...






