Jorge Fiel
Não paga, mano. Final da copinha é grátis. Só precisa cadastrar e reservar o ingresso kkk
em Bate-Papo da Torcida > Um torcedor deu uma ideia boa para o jogo de sábado KKKKKK
Não paga, mano. Final da copinha é grátis. Só precisa cadastrar e reservar o ingresso kkk
em Bate-Papo da Torcida > Um torcedor deu uma ideia boa para o jogo de sábado KKKKKK
@eric.nagao em 23/01/2025 às 12:44
Que legal, realmente não sabia disso kkkk Espero que continue assim, porque hoje está tudo tão superfaturado que quando algo é gratuito já querem mudar, ou suspeitamos que é golpe.
Última resposta há 5 segundos por fernandovisk
8respostas
Última resposta há 11 segundos por Sidnei Jorge
3respostas
Última resposta há 15 segundos por lucas mioto ferrari
8respostas
Última resposta há 24 segundos por fernandovisk
26respostas
Última resposta há 1 minuto por Nightmare
18respostas
Última resposta há 1 minuto por keneki ken
5respostas
Última resposta há 1 minuto por kontratudo
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Baltazar Oswaldo Silva
28respostas
Última resposta há 2 minutos por Roberto Rivelino Cardoso de Souza
26respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
5respostas