Jorge
Jorge

Jorge Henrique da Fiel


36 anos, de Ribeirão Preto

Torcedor do site número: 793.106

cadastrado desde 01/12/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/12/2021

Atividade de Jorge Fiel no Meu Timão

Ranking do Fórum

7.175º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

14.416º lugar

Ver Ranking

78 Comentários

99% de aprovação

264 Posts

75% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 01/12/2021 às 13h40

Jorge Fiel avalia 87.64% como positivo

Jogos do Corinthians com Jorge Fiel na torcida do Timão

88 jogos

52% de aproveitamento

107 Gols comemorados

1.22 Por partida

83 Gols não comemorados

0.94 Por partida

37 Vitórias

42% saiu
comemorando

26 Empates

30% sem sorrir e
sem chorar

25 Outro

28% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Jorge

Última interação no site em 01/12/2021 às 09h06

  • Jorge

    Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual é a necessidade de desmerecer o G4?"

    há 6 horas

    Concordo com tudo, mano! Mas há de se fazer uma observação. Quando você diz que a ideia era se manter na série A (e eu também concordo com isso) era analisando a capacidade daquele time do início do ano, né? Porque se falassem que durante o campeonato chegariam RA, Giuliano, RG e Willian, nossa expectativa estaria lá no alto, com razão. Então, se parar pra analisar, o time não fez mais que a obrigação. Se o time tivesse o mínimo de organização tática, tenho certeza que estaríamos incomodando mais.

    detalhes do post
  • Jorge

    Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Respeitem nossos ídolos"

    há 6 horas

    Deve ser zueira. Cara criou perfil ontem. Tá de sacanagem, só pode... Kkkkk

    detalhes do post
  • Jorge

    Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Antes de um tecnico..."

    há 5 dias

    Tudo goleiro top mesmo, poderia ser qq um. Concordo!

    detalhes do post
  • Jorge

    Jorge postou em Mercado da bola, no tópico "Neymar no Corinthians?"

    há 2 semanas

    Maaaano... Foi longe! Ia deitar aqui no Brasil, mas sem chance... Kkkkkk

    detalhes do post
  • Jorge

    Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não vencemos nenhuma Fora No Segundo Turno!"

    há 2 semanas

    Esse é mais um detalhe que ele estava esquecendo...

    detalhes do post
  • Jorge

    Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que nós é quem estamos errados (RA)"

    há 3 semanas

    Eu posso ter entendido errado, mas a sensação que tive depois do que ele falou é que o grupo tá incomodado com a maneira com que o time joga. Jogador falar nas entrevistas que acredita no treinador, é normal. Mas algumas colocações bem sutis que ele fez, pra mim, deu a entender um certo incômodo por parte deles.

    detalhes do post
  • Jorge

    Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sério isso?"

    há 3 semanas

    Sim, ele é.

    detalhes do post
  • Jorge

    Jorge comentou na notícia: "Corinthians inaugura busto em homenagem a Zé Maria no Parque São Jorge; veja fotos"

    há 3 semanas

    Kkkk... E os latão no busto...

    detalhes do comentário
  • Jorge

    Jorge postou em Análise dos jogos, no tópico "Eu quero ver alguém defender o Sylvinho depois dessa partida!"

    há 3 semanas

    Se não me engano, não tem multa de quebra contratual pra nenhum dos lados. Então, acredito que financeiro não deva ser problema. Mas vamos lá, que seja falta de opções no mercado, que esteja esperando o Tite (que acredito ser muito difícil retornar)... Cara, coloca qualquer tampão pra esse final de campeonato. Achi muito mais arriscado ter ele ali na beirada do campo mandando no time até a última rodada. A chance de dar m* é enorme. Nenhum adversário respeita o Corinthians.

    detalhes do post
  • Jorge

    Jorge postou em Análise dos jogos, no tópico "Grande falha de Renato Augusto"

    há 3 semanas

    Mano, mesma coisa tu botar o Roger Guedes de zagueiro e querer cobrar desempenho dele. É cada uma que a gente tem que ver por aqui, viu...

    detalhes do post
`
x