James Santos
Dito isso goleiro ruim. Mão de dinossauro sem confiança
em Bate-Papo da Torcida > Imagem que não consigo aceitar
Em citação ao post:
Sobre esta critica ao Donelli, se você ver o lance completo ele tinha 3 jogadores defensivos e 1 do água santa entre a bola e o gol, ele estava no centro do gol.
A bola foi forte e no canto. Você pode falar que o reflexo dele deixou a desejar, mas não ser extremista como pontuou no seu post.

