Miguel Limongi
Sobre esta critica ao Donelli, se você ver o lance completo ele tinha 3 jogadores defensivos e 1 do água santa entre a bola e o gol, ele estava no centro do gol.
A bola foi forte e no canto. Você pode falar que o reflexo dele deixou a desejar, mas não ser extremista como pontuou no seu post.
em Bate-Papo da Torcida > Imagem que não consigo aceitar
Em resposta ao tópico:
Bola foi exatamente aonde Donelli estava fechando.
A bola foi forte, mas não importa, ela não foi tão no canto e mesmo assim ele não alcançou, que absurdo!
No vídeo consegui também reparar que ele levou o gol porque demorou pra reagir, podem conferir aí.
Precisamos de um goleiro reserva urgente!
Eu tenho braços vocês tem a fé




